É muito comum encontrarmos anúncios ótimos que conduzem para sites ruins, ou o contrário, sites ótimos com geração de tráfego pobre. Isso acontece por causa da cultura do trabalho fragmentado. Nossa proposta é o oposto: concentrar na mesma casa tudo o que você precisa para vender online, de forma que todas as páginas, textos e criativos de anúncios conversem entre si, gerando sinergia e eficiência.
Se você quiser ter resultados com mídia online, precisa parar de fazer essas coisas:
- Anúncios levando pra Home do seu site
- Campanhas que não conversam com o site
- Se basear em métricas de vaidade (quantidade de likes, views etc)
- Contratar um fornecedor pra cada etapa do processo
- Não controlar direito o CAC – Custo De Aquisição De Clientes
- Não fazer testes
Ter um ou vários destes sintomas é sinal de que você está perdendo dinheiro ou não está fazendo tanto quanto poderia.
Para se ter uma máquina de vendas, é necessário controlar todas as suas engrenagens. Não é só fazer as campanhas, mas também elaborar todas as páginas e criativos de forma integrada, garantindo que eles gerem um caminho coeso.

Contrate apenas um fornecedor para coordenar todas as suas fontes de tráfego online e garanta a plena sinergia e eficiência máxima das suas campanhas.